Jornal de Audrey2016

36 a 40 de 107
Página:   Anterior  ...   4   5   6   7   8   9   10   11   12 ...  Seguinte

13 outubro 2016

EU JAQUEI ONTÉM, ME DESCULPE!

Não tô muito bem esses dias, na verdade estava, mas na terça me deu uma crise de ansiedade, sei lá, uma vontade de chorar sentada no sofá comendo doce... Ainda bem que tenho um grupo de Musculação no whatsapp, pedi ajuda das meninas e a gente ficou conversando até eu me acalmar e não jacar. Pra amenizar a fissura de doce, fiz o bolinho cetogenico ( 1 ovo, adoçante a gosto, 1cs de manteiga, óleo de coco ou nata -usei manteiga ghee- colo ralado, bate tudo na caneca mesmo e leva no microondas por 1 a 2 minutos) e ele me deu uma saciada boa.
Ontém acordei as 05:30 da manhã, (acordo esse horario todo dia, o corpo acostumou) limpei geladeira, freezer, lavei cozinha, fiz um treino hit com corda, váaaaaarias abdominais, alongamento, tomei um banho suuuuper relaxante e fui no mercado comprar queijo pra colocar num escondidinho de batata doce que eu achei congelado no freezer. Aproveitei e comprei um pote de requeijão pra deixar o escondidinho mais gostoso e como tinha uma amiga minha na bad, resolvi que faria um café da tarde e comprei pão de queijo, iogurte e um pão de leite.
Chegando em casa, coloquei o pote de requeijão em cima do escondidinho ( devia ter umas 200g de batata doce e 100 g de frango), cobri com provolone e levei ao forno. Fiz uma salada gigante de alface, tomate, beterraba, cenoura, temperei com limão, azeite e sal e comi tudo! kkkk Comi a forma de escondidinho pq estava delicioso, aí depois me dei conta de que havia comido 1 pote inteiro de requeijão! Enfim...
Pro café com as meninas fiz um bolo de milho, café, assei pão de queijo, cortei o pão que havia comprado no mercado e arrumei o restinho do provolone pra comer. Claro que comi né? rsrsrsrs Eu estava cheia e mesmo assim comi... O bolo estava delicioso, eu cozinho muito bem, as vezes isso atrapalha rsrsrs. Enfim, fiquei empanturrada de comida, tanto que me de me deu até um refluxo de leve... Mas uma coisa eu fiz de bom: dei bolo pras meninas levarem, o que sobrou eu coloquei num pote e dei pra minha vizinha por que a meta agora é manter o foco e a constancia!
Hoje treinei gluteos e to morta! O suor escorria no rosto e eu firme nas séries.
Vou manter meu plano: comeu errado? okay, continue indo a academia. Não é por que comeu errado um dia que vai jogar tudo pro alto ( se bem que essa era a minha vontade rsrsrs)
As vezes eu desanimo e começo a pensar: Pra que? Por que? Pra que ter corpo de musa fitnes? ( não tenho tá gente? mas é meu objetivo), pra que se privar de comer as coisas engordativas? Apesar de eu ter a resposta ( essa queimação no estomago que eu sinto agora é uma resposta bem forte do "pq" não devo comer coisas com gluten, o nariz entupido é uma resposta bem forte de "pq" não devo tomar leite ou iogurte fake -pra mim esses iogurtes cheios de açucar do mercado são fakes rsrsrs-) as vezes ainda me questiono...
Enfim, amanha e sabado ainda tem treino, domingo vou no parque esperimentar o treino funcional de um amigo meu e bora lá! Bola pra frente!

11 outubro 2016

Como era minha vida antes de decidir treinar?
Sempre fui magra e nunca gostei disso. Sempre gostei de corpos mais cheios, pernas grossas, barriga chapada, braços desenhados.
Um dia, uma coordenadora me disse que tinha ido num ensaio de escola de samba e viu uma passista de costas levantando os braços pra amarrar o cabelo e as costas dela era toda trincada! Eu pensei: Tá aí quero ser essa mulher!
De lá pra cá cinco anos se passaram ( com um intervalo de 2 anos por que parei pra fazer faculdade. De lá pra cá eu percebi o quanto comia errado.
Todos os dias comia um doce na faculdade ou no serviço, ou nos dois, por que não?
Dia sim, dia não comia um salgado ( coxinha, enroladinho).
Almoço? Lasanha da Sadia e arroz.
Sexta? MC Donald's, claro!
Fim de semana? Liberado: pizza, pipoca, chocolate, passeio no shopping regado a muita comida.
Quando comecei a querer resultados, tive que cortar tudo isso!
A primeira dieta que fiz na minha vida foi pra engordar: café da manha? frango e mandioca, almoço: frango e mandioca, janta: frango e mandioca... Na verdade, tinham mais coisas na dieta, mas a base era frango e mandioca. Como era pra engordar, eu nunca me privei de sair com os amigos e comer, nunca me privei dos doces no fim da tarde. As vezes até me privava durante a semana, mas nos finais de semana comia o que tinha vontade. Em 1 ano, ganhei 10, 12 quilos.
Ótimo!
Mas eu gosto de desafios! Ainda não havia atingido o corpo que eu queria.
Dieta nova, um pouco mais restrita pra dar uma secada. Foi aí que meu pesadelo começou.
Cortei o doce de todos os dias, cortei MC Donalds, cortei sorvete, cortei tudo, durante a semana. Final de semana me esbaldava de bolacha, sorvete, chocolate, pipoca. Quando eu digo esbaldar pode ler: eu comia o pote de sorvete, 1 lata de leite condensado ou 2, bolacha até quanto bastasse.
Foram anos assim, até que eu percebi que havia algo errado.
Não era normal alguém comer a quantidade de doce que eu comia, não era mesmo.
Tentei cortar de vez. No fim da tarde, quando a vontade estava demais eu tentava segurar, tentava não comprar nada. Conseguia isso por ' dia, mas no dia seguinte a vontade aumentava em dobro. Aí eu cedia: laKa, pão de mel, sorvete de palito, paçoquita em menos de meia hora.
Quando eu chegava em casa, já estava doida por um doce novamente aí ia mais uma lata de leite condensado.
Ao menos ' vez na semana eu tinha essas crises, mas não imaginava ser uma crise, pra mim era normal, eu sempre comi assim.
Há uns 3 anos decidi cortar refrigerante da minha vida. Passei um ano todo sem tomar! Percebi que sou mais forte do que a compulsão. Hoje tomo esporadicamente, não faço questão.
Hoje consigo me controlar melhor, consigo programar meus ataques.
Sabe qual a parte mais difícil? Não é lutar comigo mesma, não é ficar sem comer doce.
A parte mais difícil é dizer "NÃO' para os amigos que insistem em te chamar pra comer fora. A parte mais difícil é dizer não educadamente quando aquela amiga fala " Come, um só não vai fazer mal". A parte mais difícil é tentar se socializar sofrendo de compulsão, por que por mais que você não queira comer, sempre vai ter uma amiga te dizendo que " um só não faz mal", "essa vida de dieta é sofrida", "tem que ter moderação". Pedir moderação para alguém compulsivo é como entregar um pino pra um viciado e esperar que ela tenha moderação. Isso não existe. Sabe aquela bala de iogurte que você me deu com o discurso de que "uma só não faz mal"? Ela se transformou numa lata de leite condensado com bolacha água e sal quebrada. Talvez tenha se somado a um pote de sorvete, não sei dizer.
Pra você pode não ter feito mal, mas pra mim fez!
Hoje eu digo não! não saio com amigos, não como fora, não aceito convites pro cinema.
Vou ao cinema sozinha, levo marmita pra onde quer que eu vá, fico em casa a maior parte do tempo. Estabeleci uma rotina e sigo ela. Parece triste pra você? Mas afirmo que não é! Seguir essa rotina só fez com que as pessoas que não se importam de verdade comigo se afastassem. 1X a cada 15 dias chamo uma amiga pra comer algo diferente. Mês passado foi 1X em 30 dias.
Não tenho aquela loucura por doce por que não como, e se como já me pré programo pra entender que é só aquele, só aquele dia e que o próximo será só dali X dias.
Sabe o que tem no armário de casa?
1 lata de leite condensado, 1 lata de creme de leite, cacau em pó, coco ralado. Eu já penso em mil possibilidades pra fazer com tudo isso. Sou ótima cozinheira. Sabe desde quando isso está lá? Desde o dia 07/09/2016.
Sabe o que isso significa pra quem tem compulsão? Vitória!
Por isso escolhi dizer não para os outros! Por que quero vencer, quero continuar sendo vitoriosa.
Uma vez um amigo me disse: Cada não que você diz pra alguém é um sim que você está dizendo a você mesma.
Eu escolho dizer sim pra mim, sempre!
Afinal, não tem ninguém mais importante na minha vida do que eu mesma!
Paz!

11 outubro 2016

Bom diaaaaaa!
Bom, conforme prometido, sempre que eu jacasse ia contar pra vocês. A jaca foi planejada na verdade, nem estou me sentindo culpada rsrsrs
Sexta feira: 69 kilos- fui comer pizza a noite
Sabado: 70 kilos - cardio e abs cedo em jeejum, liberação miofascial no meio do dia, almoço lá pelas 14:00, festa de criança a tarde/noite. Comi demais! Meu Deus do ceu! kkkk Pão com patê de presunto, coxinha, bolinha de queijo, refrigerante, brigadeiro, beijinho, bolo ( de leite ninho com nutela), ainda levei um pouco pra casa e comi mais!
Domingo: não pesei, acordei com uma dor de barriga violenta, acabei fazendo uma sopa de repolho, brocolis, cenoura, salsão e espinafre pra comer. A noite comi mais uns docinhos kkkkkk
Segunda: 70 kilos- fui pra academia normal, segui a dieta normal. Senti queimação de estomago o dia todo... Eu sou senssível ao gluten, se eu tivesse comido só a pizza, estaria bem, mas a esbórnia que eu fiz, só poderia me fazer mal rsrsrs
Terça: 69 kilos hahahahahaha Como eu amo essa vida!
Próximo dia do lixo será só em novembro, talvez final de outubro.Pretendo manter apenas uma refeição com direito a sobremesa, assim não sobrecarrego tanto meu corpo com porcarias.
Vamos com foco que tudo dá certo!

07 outubro 2016

05 outubro 2016

Estava aqui me lembrando de quando eu comia tudo liberado. No café da manha eu gostava de fazer leite com Toddy e picar bolacha água e sal dentro. Nessa, ia meio pacote de bolacha fácil. Aí me deu uma saudade dessa época, um saudosismo e eu pensei em fazer uma opção saudável: leite de coco, cacau, adoçante e alguma bolacha sem gluten ( sim, eu sei que não tem gluten mas tem carbo, mas eu não sou intolerante ao carbo e sim ao gluten rsrsrs) e pensei: Caral*o, com leite de coco eu não vou conseguir comer muito de bolacha por que ele alimenta! Seria tipo meia xicara de "leite" e umas 6 bolachas! Mesmo não sendo LC, ainda fica saudável pela quantidade que eu como. Não dá pra ter compulsão fazendo LC ( a não ser quando voce come castanha de caju, que é impossível comer uma só kkk)!


Histórico de Peso de Audrey2016


Obtenha o aplicativo
    
© FatSecret 2024. Todos os direitos reservados.